segunda-feira, 14 de abril de 2008

Continuação

- Mas depois de tudo que a gente passou... você me esquece assim, do dia pra noite? Transforma tanto tempo em nada e joga tudo na lata do lixo?
- Do dia pra noite? Tô tentando te esquecer faz muito mais tempo.
- Eu gostava da pessoa que você era. Cadê ela? Não gosto dessa nova você. Fria.
- Acho que eu tenho algumas pessoas frias ao meu redor que me ensinaram a ser assim. E a pessoa que eu era tá enterrada, acho que ela não volta tão cedo.
- Quando ela voltar, cê me avisa.
- Você que enterrou ela

4 comentários:

felipeabreuu disse...

Geente, que iiiisso?!
Isso foi de verdade mesmo??HAHA!
Ainda bem que eu nunca conheci uma pessoa dessas, eu hein.

Glaucia Maranhão disse...

Nossa, acho que eu conheço uma pessoa assim, sabia?

Unknown disse...

soluções drásticas, porém plausíveis

fazer o que né, só assim pra aprenderem...

naironbotao disse...

realmente e dificil aceitar a mundaça alheia e mais dificil ainda mesmo é aceitar que somos os motivos para tal mundanças.
cativamos e depois largamos.
é sempre assim !


vou linkar teu blog no meu
, *

idiotaaaaaa