sábado, 15 de dezembro de 2007

,)

Uns 5 centímetros mais alta que eu, cabelos ondulados (sujeitos a chapinha) e curtos, muito engraçada e me entende como ninguém. Esteve presente desde que me entendo por gente, não sempre fisicamente, mas meu pai sempre conheceu o pai dela, e ela sempre esteve ao redor...
Quando eu digo que o destino existe e que o tempo ajeita tudo direitinho de acordo com os mais míseros detalhes, ninguém acredita e manda eu parar de viajar. Pois o que já tava meio que subtendido veio com certeza e marcou minha vida, minha personalidade. Não importa o quanto ou como sejamos diferentes, juntas parecemos tão iguais quanto ninguém pensa. Mesmo com as paranóias dela e as minhas crises, decidi eleger essa menina, talvez não percebida por todos, mas que não precisa usar roupas que chamem atenção ou falar alto para deixar sua marca. Precisa apenas ser ela mesma... E talvez ás vezes isso pareça meio incoveniente, num mundo onde todos estão se julgando e tentando mudar os outros de acordo com o que pareça conveniente.
Por ser essa pessoa na dela, mas tão marcante pelo menos na minha vida, quando me dei conta já havia compartilhado tudo e mais um pouco da minha vida com ela. Apesar de reclamar, acho que um dos motivos especiais pelos quais conto cada mínima história cotidiana é por já advinhar a reação: 'Hã? Quem é esse?' de um jeitinho único que ninguém tem tanto prazer de lidar e soltar uns 2 ou 3 palavrões, por ser obrigada a contar a história toda de novo... Uma amiga única que será levada não importa como nem onde nem por quê. Até quando tudo parecer errado, ou quando não tiver nada pra fazer. Vê se não some.

Um comentário: