domingo, 16 de dezembro de 2007

404

Tão pouco tempo e tão marcante. Vamo pra lagoa domingo assistir o campeonato de inline? Bora. Vergonha na hora de ligar pra saber se ela já tava pronta. Afinidade. Antes: uma emo que tirava fotos engraçadas. Depois: uma amiga que faço questão de levar.
Sempre com um comentariozinho engraçado ou uma risada contagiante que faz qualquer um rir. Te amo? Te amo.
Pouco tempo pode até ser, mas passamos por momentos loucos juntas e isso não é de se jogar fora e nem pode ser tirado com facilidade da mente, ou até mesmo do coração. Uma das preciosas provas que eu tenho comigo, que me afirmam que amizade não é necessariamente uma coisa de tempo. Afinidade também conta muito.. ninguém nos apresentou para sermos amigas. Foi instantâneo, espontâneo e automático. Certamente durará!

3 comentários:

Vavi disse...

agora eu tô com ciúmes.

404 Not Found Again disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
404 Not Found Again disse...

*tinha escrito errado*

oooown :~
chorei beaxo.

te amo taanto cara de popô :*