terça-feira, 6 de novembro de 2007

.

Ao redor de qualquer coisa,na rotina de todo dia,existem milhões de realidades que não podemos mudar ou julgar.De repente as percepções que tenho,amanhã não tenho mais.Até mesmo ao ver algo que falei ou escrevi semana passada me surpreendo,como se o passado fosse uma imensa e inacabável busca por si mesmo.Conhecer completamente a si mesmo pelo menos pra mim nunca foi possível,entender certas coisas que fiz ou (principalmente) disse fogem de um entendimento consciente.Já cansei de olhar fotos minhas de 3 ou 4 anos atrás e não lembrar de mim mesma naquela situação,e desconfio que não tenha sido obra somente do tempo,eventualmente certas ações são involuntárias,e as coisas vergonhosas que faço eu não lembro.Memória seletiva, hahaha :)

2 comentários:

Glaucia Maranhão disse...

Adooooro , hauhauhauha .
Cara memória seletiva é um coco não é ? Sei lá , não sei , emo ?Sou ? Medo , não sei :D

404 Not Found Again disse...

like a crystal living in a world of glass !

roberta comeu caco de vidro e cagou bola de gude, hahaha
eu tinha que falar essa merda :x

te amo meu popo, quero ver mais textos aqui ;D